Entrevista Treinador Juvenis – José Batista

Hoje vamos estar a conversa com José Batista treinador de nível 1 do nosso clube que aceitou mudar para o escalão de Juvenis depois de na época passada ter liderado a equipa de Infantis.

Raio X

Nome: José Manuel Monteiro Batista

Idade: 49 anos

Historial: GD Indefectíveis, Vendas Azeitão, Portugal CR AMA Zona Sul, Sporting Clube Banheirense, GD Fabril e mais recentemente União da Quinta do Conde.

Entrevista

Bairro Novo Modalidades: Como encara este desafio e esta época?

José Batista: O desafio é encarado com seriedade e prometemos que jogo após jogo vamos lutar por vitórias, sendo solidários uns com os outros pois só assim consiguiremos o sucesso colectivo e o sucesso individual . A epoca vai ser encarada com optimismo , sabendo da perda de tempo com estes meses de cofinaçao , não iremos perder o nosso adn nem a nossa identidade,todos tivemos tempo para pensar em muitas coisas , sabendo que nao estamos em forma , vamos trabalhar no intuito de sermos melhores treino após treino,dia após dia, até atingirmos o patamar idealizado.

Bairro Novo Modalidades: Quais as expectativas para a época que se avizinha?

José Batista: Será dar continuidade ao trabalho desenvolvido no escalão de Iniciados, tentando limar lacunas existentes nos atletas novos, estando nós equipa técnica aqui para tentar ajudar todos os jogadores, e espero que estejam todos comprometidos com o clube pois só assim conseguiremos atingir as metas propostas para o desenrolar da época desportiva.

Bairro Novo Modalidades: Quais os objetivos propostos?

José Batista: Vamos inciar um novo ciclo, com esse pensamento fizemos regressar ao clube o escalão de Juvenis, o pensamento é e será sempre direcionado para os ateletas , torná-los mais fortes e mais competitivos tanto a nivel colectivo como individual , procurar a vitória jogo após jogo , o desafio sera este, vamos ver se é possivel fazermos isto ,fica aqui registado o nosso objetivo.

Bairro Novo Modalidades: Mensagem final mister?

José Batista: Agradecer ao André Silva e ao João Almeida a confiança para trazer novamente o escalão de Juvenis ao ativo no nosso clube sendo que com isso iremos colmatar a lacuna existente no ano transacto pois ficava um vazio entre os Iniciados e os Juniores, dar também uma palavra de ressalva ao grupo de trabalho e eu venham com vontade e confiança e que juntos iremos conseguir atingir as coisas que queremos é que no nosso clube todo o grupo consiga atingir objetivos coletivos e individuais tanto pessoais como desportivos. Dar também uma palavra de apreço por que seja um ano de sucessos e conquistas para todos os escalões do nosso clube. Desejar a todos os clubes uma boa época desportiva e para finalizar mesmo agradecer a todos os elementos da minha equipa técnica a confiança no projeto, e por último mas não menos importantes queria pedir a todos os nossos sócios, adeptos e simpatizantes ( claque Fúria Verde) que nós acompanhem e apoiem do início ao fim dos jogos, do primeiro ao último minuto, pois nem tudo será um mar de rosas mas todos juntos ficamos convictos que dobraremos o cabo das tormentas.

Bairro Novo Modalidades: Da nossa parte gostaríamos de agradecer teres aceite responder as nossas questões, esperemos que gostem e voltamos para a semana com a certeza de que semana após semana o grau de exigência vai ser maior, boa época a todos.

#PELOBAIRRONOVO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s