Entrevista Treinador Seniores – João Reis

A época 20/21 no que aos Seniores diz respeito é uma época de mudança ao leme da equipa técnica de seniores um treinador que já tinha passado pelo nosso clube.

Raio X

Nome: João António Basilio Reis

Idade: 50 anos

Historial: SRC União Alentejana, SC Banheirense, GD Fabril Barreiro, GDR Bairro Laranjal, CR Piedense, Independentes Sines, 1º Maio Barreiro, Vitória de Setúbal,AE ESG Santarem, Casa Benfica Alcochete, AD Quinta do Conde, Alcaçovas, AM Bairro Novo, AMA Zona Sul, CF Trafaria, FC São Francisco, União Quinta do Conde.

Entrevista

Bairro Novo Modalidades: Como encara este desafio e esta época?

João Reis: Antes de mais espero que toda a família Bairro Novo e seus familiares estejam todos bem de saúde e que todos juntos família do futsal incluída  ultrapasse esta pandemia com menos danos possíveis . Quanto ao desafio que me foi lançado têm como responsável o Team Manager André Silva, minha equipa técnica e estrutura do clube ,vamos tentar ajudar estes jovens no seu crescimento como atletas e homens desta modalidade que tanto gostamos o nosso FUTSAL. Vamos procurar ser um só, quer dentro do clube quer no escalão sénior, honrar e dignificar todos nós e o clube que representamos.

Bairro Novo Modalidades: Quais as expectativas para a época que se avizinha?

João Reis: As expectativas são as melhores conseguimos reunir um grupo de atletas dentro daquilo que me foi pedido, que tem todas as condições para atingir os objectivos que nos foram lançados,  iremos de certeza ser uma equipa competente, que irá falar a uma só voz, quer equipa técnica, quer os atletas, ou seja tudo o que conseguirmos será bom para todos nós, será uma vitória do NÓS E NUNCA DO EU. Vamos trabalhar muito , com humildade, compromisso , para que no final consigamos atingir os objectivos e sintamos todos NÓS a certeza de que tudo fizemos e que o dever foi cumprido . 

Bairro Novo Modalidades: Quais os objectivos propostos?

João Reis: Os objectivos foram claros, melhorar a classificação anterior, potencializar os jovens atletas e conseguir uma classificação condizente com os pergaminhos do clube na modalidade. Penso que nós equipa técnica temos um grupo de trabalho competente, de qualidade e que tem tudo para que no final possamos estar todos satisfeitos com os resultados do trabalho realizado individual e colectivo para podermos afirmar que somos mais fortes , mais competentes, do que no inicio dos trabalhos. Aproveito para pedir a todos os que fazem parte desta família AMBN, que venham assistir aos nossos jogos, que apoiem estes jovens e este plantel , muitos deles fizeram parte da história do clube, que os apoiem em especial nos maus momentos, as épocas são constituídas por altos e baixos, NÓS  mais do que ninguém queremos sempre ESTAR NO MELHOR, MAS NEM SEMPRE E POSSÍVEL. Que vamos morrer em campo jogue quem jogar disso podem contar . Somos Bairro Novo.

O Gabinete de Comunicação da AM Bairro Novo, agradece a pronta resposta do treinador João Reis as nossas questões.

#PELOBAIRRONOVO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s